SIC

Aos 50 anos, Liliana Campos arranca suspiros em lingerie de cerca de 50 euros!

A apresentadora Liliana Campos decidiu mostrar um lado mais sensual, ao exibir as curvas numa lingerie da marca Sloggi.

Liliana Campos deu uma lição de autoestima, no Instagram, com a partilha de uma série de registos de uma sessão fotográfica que protagonizou, há cerca de um ano, para celebrar o 50.º aniversário.

"Há um ano, decidi que também iria celebrar os meus 50 anos com uma sessão fotográfica. Uma sessão diferente, mais ousada, mas elegante. Sensual, mas risonha. Sexy, mas divertida. O mais natural 'possível'…", começou por escrever a apresentadora, na descrição das imagens.

Liliana Campos frisou, ainda, que não existe idade para deslumbrar neste tipo de sessões: "Fiz sessões destas, ao longo dos meus 30 e dos 40 [anos], para um determinado segmento de revistas e vou fazer outras, ao longo dos 50, com a mesma entrega, alegria e confiança, sempre na expetativa de ver o resultado final, e se gostar, de o partilhar consigo."

Para a ocasião, a comunicadora exibiu as curvas numa lingerie da marca Sloggy. E as peças estão à venda no site da About You. O soutien de renda, triangular e ligeiramente transparente custa 44,90 euros. Já a cueca hipster - que também é de renda e um pouco transparente - está com 32% de desconto, tendo um preço de 18,90 euros.

Veja, agora, as imagens da lingerie vestida por Liliana Campos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados