TVI

Ousada, Rita Pereira deslumbra com vestido desenhado pela atriz: "Podem usar sem cuecas"

A atriz Rita Pereira aventurou-se como "estilista" e desenhou uma coleção para a Atelier Fusion, composta por sete peças.

Foi a própria atriz, de 40 anos, quem partilhou a novidade através das suas redes sociais. "Há muitos anos que várias marcas me convidam para uma colaboração destas, mas este é o momento certo e a marca certa para o fazer", confessou Rita Pereira.

A atriz da novela "Quero é Viver", da TVI, desenhou uma linha de roupa à sua imagem, composta por sete peças, e que lhe está a render muitos elogios nas redes sociais.

Uma das peças, um "vestido lindo com laterais abertas", que custa 249 euros, é das que estão a fazer maior sucesso e a atriz tem partilhado várias imagens com este look.

"Podem usar sem cuecas", brincou Rita Pereira, na legenda de uma das imagens, referindo-se ao facto de o vestido ser aberto nas laterais e apertado com um cordão brilhante.

"Se é para passarem despercebidas, então não vale a pena olharem para a coleção", acrescentou, divertida, Rita Pereira numa outra publicação, antes de rematar: "Não sei se vão resistir."

Recorde-se que Rita Pereira está com o namorado, Guillaume Lalung, e o filho do casal, Lonô, a gozar uns dias de férias em Cabo Verde.

Veja, agora, na galeria, as imagens da coleção desenhada por Rita Pereira.

Relacionados

Patrocinados