Moda

Festa de Verão TVI: em vestido justo, Rita Pereira exibe as curvas

A atriz Rita Pereira não deixou ninguém indiferente, na Festa de Verão TVI, ao exibir as curvas num vestido da marca Atelier Fusion.

  • 23 jul 2022, 23:10
Redação Selfie

Sendo um dos principais rostos da estação de Queluz de Baixo, Rita Pereira não podia faltar à Festa de Verão TVI, que decorreu, este sábado, dia 23, no Vilamoura Night Village.

A atriz, de 40 anos, escolheu, para a ocasião, um vestido justo e branco, da marca Atelier Fusion. O look destaca-se pelas aberturas laterais e pela pedraria que cobre o vestido, na parte frontal.

"Amo este vestido", começou por confessar Rita Pereira, na legenda de uma publicação que realizou no Instagram, na qual mostra todos os detalhes do vestido que usou na noite da Festa de Verão TVI.

"Sei que foi feito, propositadamente, para mim, com muito carinho", continuou a atriz, antes de revelar: "São 330 brilhantes cosidos à mão. Horas de trabalho. Obrigada, Atelier Fusion. Sinto-me um power."

Veja, agora, imagens do look de Rita Pereira - para a Festa de Verão TVI -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Tudo sobre a Festa de Verão TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados