TVI

Maria Cerqueira Gomes usa vestido de noiva da Pronovias e acaba pedida em casamento

Para a gala de estreia do programa "Uma Canção Para Ti", Maria Cerqueira Gomes elegeu um vestido de noiva, da marca Pronovias.

Maria Cerqueira Gomes brilhou com o vestido branco que escolheu para a estreia de "Uma Canção Para Ti", da TVI.

Ao lado de Manuel Luís Goucha na condução do novo talent show da TVI, a apresentadora acabou por ser pedida em casamento pelo primo de uma das crianças concorrentes do programa.

"Maria, casa comigo", gritou o homem, deixando todos em estúdio às gargalhadas.

Tony Carreira, jurado convidado do programa, brincou com a situação e prometeu cantar na boda, caso o casamento se concretize.

Para a ocasião, Maria Cerqueira Gomes optou por um vestido de noiva, em corte sereia, com um decote generoso em V e com folhos nas alças, em tecido crepe, modelo Woolf, da Pronovias.

A comunicadora completou o look com um conjunto composto por uns brincos argola prateados, com diamantes, uma pulseira prateada e um anel, também, prateado com diamantes, da Pricci.

Maria Cerqueira Gomes optou por usar o cabelo apanhado, num rabo de cavalo, com a franja solta.

Nas redes sociais, os elogios ao visual da apresentadora não faltaram. "Que classe!"; "Perfeita, linda e maravilhosa!"; "Magnífica!" ou "A apresentadora mais linda e elegante da televisão portuguesa" são algumas das mensagens deixadas a Maria Cerqueira Gomes.

Veja, agora, na galeria, as imagens do vestido escolhido pela apresentadora para a estreia de "Uma Canção Para Ti".

Relacionados

Patrocinados