No Instagram

Francisca e Maria Cerqueira Gomes somam elogios com looks da Natura

Para Francisca e Maria Cerqueira Gomes o verão é sinónimo de roupa leve e confortável e, de preferência, da marca Natura.

  • 12 jul 2022, 16:38
Redação

Existe todo um mundo de opções para dias de sol e calor: como é o caso das roupas que a mãe e filha escolheram para a campanha de roupa, da marca Natura.

"Finalmente, chegou o verão e nada melhor do que um look leve e confortável para estes dias de sol e calor. Os meus favoritos? Só podiam estar na Natura", escreveu a apresentadora do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI, na legenda da publicação que realizou no Instagram.

Maria Cerqueira Gomes apostou num outfit verde seco, composto por umas calças leves, no valor de 32,99 euros, e uma blusa, no valor de 29,99 euros. Por fim e, para completar o look, a apresentadora escolheu uns chinelos rasos, em pele, com a frente bordada com missangas, em tons laranja, no valor de 24,95 euros.

Já Francisca Cerqueira Gomes, de 19 anos, optou por um macacão curto, em tons purpura, de 39,99 euros, e finalizou o outfit com umas sandálias de plataforma, com fivelas, no valor de 24,95 euros.

Ao partilhar imagens deste look, no Instagram, a apresentadora e a modelo receberam muitos elogios. "Vocês são lindas"; "Parecem irmãs" e "Que gatas" são, apenas, alguns exemplos.

Neste momento, a Natura encontra-se com algumas peças com desconto.

Veja, agora, o look completo de Maria Cerqueira Gomes e Francisca Cerqueira Gomes, na galeria de imagens de preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados