TVI

Festa de Verão TVI: Maria Cerqueira Gomes surpreende em look "ultra sensual"

De acordo com o stylist Gonçalo Mello, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes exibiu um lado mais sensual no look escolhido para a Festa de Verão TVI.

  • 23 jul 2022, 23:40

Maria Cerqueira Gomes roubou as atenções, na Festa de Verão TVI, ao surgir com um look sensual. Horas antes de a apresentadora, de 39 anos, desfilar elegância, na passadeira vermelha, o stylist responsável pelo visual de Maria Cerqueira Gomes garantiu que o look da comunicadora não seria mesmo indiferente.

"Esta noite, a Maria vai surpreender", começou por confessar Gonçalo Mello, numa pequena entrevista concedida ao programa "Em Família".

"É um look ultra sensual. Vamos ver um lado sensual da Maria", garantiu, ainda o stylist, que sublinhou, também, que o visual de Maria Cerqueira Gomes não deixa de ser confortável e descontraído, mesmo a condizer com uma festa na estação mais quente do ano.

O conjunto preto, composto por uma saia e top com folho, é da marca Caio. A apresentadora complementou o visual com um original acessório que usou na cabeça.

Veja, agora, imagens do look de Maria Cerqueira Gomes - para a Festa de Verão TVI -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Tudo sobre a Festa de Verão TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados