No Instagram

Kourtney Kardashian surpreende com vestido de noiva e véu pretos

Travis Barker e Kourtney Kardashian casaram-se, pela terceira vez, desta vez em Itália e a noiva usou dois vestidos, um deles preto.

Kourtney Kardashian e Travis Barker realizam a terceira festa de casamento este domingo, dia 22, em Portofino, Itália.

A cerimónia contou com a presença da família Kardashian e de várias outras celebridades, que ficaram surpreendidas com a original escolha da noiva para o segundo vestido.

Depois de ter optado por um vestido curto branco, com um longo véu de renda, com a imagem de uma santa bordada, Kourtney Kardashian surpreendeu tudo e todos ao aparecer com um vestido curto preto, da Dolce & Gabbana, e um véu da mesma cor a cobrir-lhe o rosto.

Recorde-se que socialite, de 42 anos, e o baterista do Blink-182, de 46, oficializaram o namoro em Santa Barbara, na Califórnia, numa cerimónia intimista, depois de, em abril, se terem casado após a cerimónia dos Grammy.

Kourtney Kardashian nunca foi casada e tem três filhos com Scott Disick (Mason, de 12 anos, Penelope, de dez, e Reign, de nove), com quem manteve um relacionamento entre 2005 e 2015. Já Travis Barker foi casado duas vezes e tem dois filhos, Landon, de 18 anos e Alabama, de 16.

Veja, agora, na galeria, as imagens do original vestido de Kourtney Kardashian e, em baixo, o momento em que o casal subiu ao altar.

Relacionados