Zara

Kate Middleton rendida a blazer da Zara de 39,95 euros... e não é a única!

No mais recente compromisso oficial, Kate Middleton brilhou com um blazer branco da Zara, que, antes, já havia conquistado a princesa Victória da Suécia.

Kate Middleton retomou na quarta-feira, 8 de junho, a agenda oficial, depois de um intenso fim de semana marcado pelas celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.

A duquesa de Cambridge visitou o centro Little Village, em Londres, que apoia bebés e crianças de famílias carenciadas, e, para a ocasião, Kate Middleton elegeu um blazer, com decote invertido, da Zara, que custa 39,95 euros.

A mulher do príncipe William complementou o look com uma clutch da atual coleção da Massimo Dutti, umas calças do estilista Roland Mouret e uns sapatos Gianvito Rossi, que já tinha usado anteriormente.

Contudo, o blazer já tinha conquistado, anteriormente, a princesa Victoria da Suécia. Na visita oficial à Holanda, a herdeira da coroa sueca exibiu um casaco igual ao de Kate Middleton, mas em tom verde, que conjugou com umas calças e uns sapatos da mesma cor.

Veja, agora, na galeria, as imagens do blazer que conquistou a realeza europeia.

Relacionados