Moda

Georgina Rodríguez usou look de mais de 10 mil euros, na visita a Fátima

No Instagram, Georgina Rodríguez mostrou-se durante uma visita ao santuário de Fátima, mas foi o look milionário que causou polémica.

Georgina Rodríguez esteve em Portugal e a namorada de Cristiano Ronaldo aproveitou para visitar um lugar único: o Santuário de Fátima.

"Continua a guiar e iluminar o meu caminho, Virgem Maria", pediu Georgina Rodríguez, na descrição das imagens que partilhou.

Imediatamente, surgiram inúmeros comentários à publicação, alguns deles a criticar a escolha da indumentária para visitar o local de culto católico.

O conjunto eleito pela namorada de Cristiano Ronaldo custa mais de dez mil euros e, apesar do recato no uso de um lenço na cabeça, houve quem criticasse a ousadia do vestido justo.

O vestido branco da marca Khaite está, atualmente, com desconto e pode ser adquirido por 952 euros. Já o lenço da Chanel custa 450 euros.

Para complementar o conjunto, a modelo espanhola usou umas sandálias rasas Oran Azul, da Hermés, avaliadas em 700 euros e uma carteira Timeless/Classic Leather Crossbody, da Chanel. Exclusiva, a carteira não está à venda em branco, mas o modelo pode ser adquirido por um valor que começa nos nove mil euros.

Recorde-se que, durante a passagem pelo santuário de Fátima, Georgina Rodriguez gravou mais uma etapa do documentário "Eu, Georgina".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Georgina Rodríguez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados