Moda

Cristiano Ronaldo lança relógios de milhares de euros e causa polémica

Foi na semana passada que o futebolista Cristiano Ronaldo lançou uma coleção de relógios, em parceria com a marca JACOB & CO. E alguns dos exemplares estão a ser vistos como uma farpa ao Manchester United.

Foi no passado dia 22 de novembro que Cristiano Ronaldo e o Manchester United chegaram a acordo para a saída do futebolista do clube, menos de uma semana depois da transmissão da polémica entrevista, concedida pelo internacional português ao jornalista Piers Morgan. Nela, o craque confessou que se sentiu traído no Manchester United.

Nesse mesmo dia, Cristiano Ronaldo partilhou uma novidade, no Instagram: em parceria com a JACOB & CO, o futebolista, de 37 anos, lançou uma coleção de relógios que custa entre 27 mil e 141 mil euros e que está disponível na loja online da marca.

Há alguns exemplares que estão a ser vistos como uma farpa ao Manchester United: é que, nesses relógios, está inscrita uma imagem, na qual Cristiano Ronaldo surge a marcar um golo pelo Real Madrid contra, precisamente, o clube inglês. Trata-se de uma partida de futebol, datada de 2013.

Veja, agora, as imagens destes relógios - lançados por Cristiano Ronaldo -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados