No Instagram

No Dubai, Cláudia Vieira faz sucesso com "casaquinho ousado" de 340 euros!

Recorrendo ao Instagram, a atriz Cláudia Vieira contou que, recentemente, fez sucesso, no Dubai, graças a um casaco da marca Obsidian.

Há pouco tempo, Cláudia Vieira recarregou energias em dois destinos internacionais de sonho: depois de ter aproveitado dias de sol nas Maldivas, a atriz, de 44 anos, rumou ao Dubai.

Nas redes sociais, Cláudia Vieira partilhou vários registos de ambas as viagens. E numa das publicações - sobre o tempo que passou na cidade dos Emirados Árabes Unidos -, a, também, apresentadora contou que fez sucesso, graças a uma peça de roupa que tinha trazido de Portugal.

"E o sucesso que este 'casaquinho' fez, quando cheguei ao lobby do Paramount Hotel Dubai?", escreveu Cláudia Vieira, na descrição de uma fotografia, na qual posa com um casaco da marca Obsidian.

Sendo caracterizado, pela própria marca, como uma peça "ousada", este casaco comprido é bicolor, combinando tons quentes (como o vermelho e o laranja) com cores frias (como o azul). E ambos os tons encontram-se divididos simetricamente no acessório. A Obsidian informa, ainda, que o casaco se destaca por ser confortável e que pode ser usado com ou sem cinto.

Disponível na loja online da Obsidian, o casaco tem o preço de 340 euros.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cláudia Vieira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados