SIC

Rock in Rio Lisboa 2022: inspirada em Anitta, Carolina Patrocínio surpreende com look excêntrico

A apresentadora Carolina Patrocínio esteve presente no último dia do Rock in Rio Lisboa 2022 e impressionou com um look original. Em declarações exclusivas à SELFIE, a comunicadora falou-nos sobre este visual que não deixou ninguém indiferente.

Carolina Patrocínio chamou a atenção de tudo e de todos com o look escolhido para o último dia do Rock in Rio Lisboa 2022.

Com assessoria de imagem de Gonçalo Mello, a apresentadora, de 35 anos, contou-nos que se inspirou em Anitta -  que deu um concerto no Palco Mundo no último dia do festival - para este visual excêntrico, do qual se destaca um blusão, da marca portuguesa Fire and the Freaks.

Esta peça conjuga o preto e o verde e chama a atenção pelas franjas e, sobretudo, pelo grande desenho do rosto de um alienígena, nas costas. O blusão está disponível na loja online da marca, por 229 euros.

Quanto ao calçado, Carolina Patrocínio escolheu umas botas texanas, com pontas prateadas. Os acessórios pertencem, igualmente, a uma marca portuguesa: Catarina Martins.

Veja, agora, as imagens do look de Carolina Patrocínio, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados