No Instagram

Radiante, Angie Costa partilha novidade: "Já queria fazer isto há tanto tempo!"

A influenciadora digital Angie Costa recorreu ao Instagram para anunciar uma novidade que deixou os seguidores rendidos.

Paralelamente ao percurso de atriz e influenciadora digital, Angie Costa dedica-se, agora, também à moda. Foi através do Instagram que a jovem, de 22 anos, anunciou que lançou a primeira coleção de biquínis - a Besame -, em parceria com a marca Rarus.

"A minha primeira coleção de biquínis está on! Estou muito feliz, já queria fazer isto há tanto tempo! Os biquínis estão lindos!", exclamou Angie Costa, na descrição de um vídeo, no qual exibe as primeiras imagens dessas peças de roupa.

"Rompemos. Rompemos as amarras que nos mantinham presos e, agora, não paramos. Se alguém está disposto a caminhar na chuva ao teu lado, não fujas. Sou assim. Com cicatrizes, felizes e infelizes. Só me lembro da sensação e de pensar que isto é infinito. Tu apareceste e libertei-me. Se me ouvires cantar, canta comigo. Se me vires chorar, sorri. Quero ser livre com alguém. Ser de verdade seduz sem querer. E agora?", pode ouvir-se, nesse vídeo.

Disponível na loja online da Rarus, esta coleção conta com dois fatos de banho e cinco biquínis, pintados por tons, como verde e cor-de-rosa. As peças custam 59 euros.

Veja, agora, as imagens da coleção de biquínis de Angie Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados