No Instagram

Angie Costa deslumbra em vestido curto: "Maravilhosa"

A influenciadora digital Angie Costa chamou a atenção dos seguidores, ao "desfilar" elegância num vestido curto da marca Brownie.

Novamente, Angie Costa deixou os seguidores do Instagram rendidos, ao mostrar o look do dia. Desta vez, a influenciadora digital, de 22 anos, surgiu com um vestido curto e escuro, da marca Brownie, combinando a peça com sapatos e collants pretas.

"Senti-me com vibes de Wednesday Addams", escreveu, apenas, Angie Costa, na descrição da fotografia, comparando-se, assim, à personagem gótica da série "A Família Addams".

E, na caixa de comentários da publicação, os elogios foram mais do que muitos. "Maravilhosa"; "Surreal" e "Que gira!" são, apenas, alguns dos exemplos dessas mensagens positivas.

O vestido, eleito por Angie Costa, destaca-se por ser estampado com flores e por contar com uma manga comprida e por um colarinho. Além disso, encontra-se à venda na loja online da Brownie, estando, atualmente, com um desconto de 33%: sendo assim, em vez de 59,90 euros, a peça custa 39,90.

Veja, agora, as imagens desse vestido da Brownie, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados