José Castelo Branco esclarece polémica do perfume: "Estive a ver as imagens"

José Castelo Branco na Selfie
José Castelo Branco fala sobre estado de saúde de Betty Grafstein após susto
A explicação de José Castelo Branco após ser detido no aeroporto: "Só me fui perfumar!"
José Castelo Branco detido no aeroporto de Lisboa: "Estou a passar por ladra"
O estilo de vida exuberante de José Castelo Branco em Nova Iorque

Acusado de ter roubado um perfume no aeroporto de Lisboa, José Castelo Branco esteve à conversa com o youtuber Numeiro. O socialite esclareceu a situação, após ter assistido às imagens das câmaras de vigilância do estabelecimento.

"Vamos para o lounge, mas, antes, eu preciso de comprar cigarros. Os cigarros em Nova Iorque são uma fortuna. Fui comprar tabaco e tenho testemunhas, a menina que me estava a empurrar a cadeira e que me acompanhou até ao fim. Acabei de comprar cigarros e disse à menina 'leve-me o perfume' e a menina disse 'ai não, vamos já para o lounge' [...] Não vamos nada a correr para o lounge, que eu só quero pôr um bocadinho de perfume. É um fetiche que eu tenho: entrar num avião a tresandar a perfume. Chego com a menina, com tudo em cima de mim, [...] levanto-me agarro [no perfume] e digo 'é isto mesmo menina'. Estou eu de pé, ela agachada, realmente eu recordo-me de ter caído qualquer coisa, mas não fui eu que atirei para o chão, deve ter caído qualquer coisa, não me pergunte... Ela apanha e eu estou com o perfume na mão, e, depois, vê-se eu a mexer na minha carteira, à procura do meu cartão de crédito. Sou, completamente, despassarada", começou por explicar.

Após este momento, o socialite é apanhado de surpresa, quando questionado por um segurança sobre o que tinha na carteira. Habituado a ter o frasco de perfume na carteira, o marido de Betty Grafstein, ao encontrar um frasco de perfume, afirma que é seu. Mais à frente, acaba por perceber que aquele que era o seu frasco de perfume, também, se encontrava no interior da carteira, oferecendo-se para pagar aquele que lá diz ter caído, sem saber como.

Recorde-se que as acusações foram conhecidas pelo público, depois de José Castelo Branco ter publicado vídeos, nas redes sociais, a explicar a situação que estava a viver. O marchand d'art ficou retido no aeroporto de Lisboa, até a situação se esclarecer. José Castelo Branco chegou a ir a tribunal, mas acabou por não ser acusado formalmente, o que lhe permitiu viajar, em seguida, para Nova Iorque.

Assista ao vídeo, abaixo, e conheça toda a explicação.