José Mourinho revela quem é o melhor jogador que já viu. E não é Cristiano Ronaldo...

Igor Pires
José Mourinho na Selfie
Filhas de Cristiano Ronaldo mostram dotes para a dança
Namorada de Cristiano Ronaldo exibe look milionário em Milão
Treinador inaugura "Avenida José Mourinho" em Setúbal
Matilde Mourinho na Selfie

O treinador José Mourinho não teve dúvidas em afirmar quem é o melhor futebolista que já viu.

Numa entrevista concedida ao LiveScore, José Mourinho assegurou que o brasileiro Ronaldo Nazário é o melhor futebolista que já viu.

"É o Ronaldo, o Fenómeno. Cristiano RonaldoLionel Messi têm carreiras mais longas, eles estão sempre no topo há 15 anos", começa por explicar o "Special One". "No entanto, se estivermos a falar estritamente de talento e habilidade, ninguém ultrapassa o Ronaldo", garante, citado pelo site do diário desportivo MARCA.

"Quando ele esteve no Barcelona, a ser treinado pelo Bobby Robson, eu fiquei com a certeza de que era o melhor futebolista que já tinha visto em campo", continua José Mourinho. No entanto, o treinador lamenta que o percurso de Ronaldo Nazário tenha terminado de forma precoce: "As lesões acabaram com uma carreira que ainda podia ter sido mais incrível, mas o talento que aquele rapaz de 19 anos tinha era inacreditável".

José Mourinho recorda-se, inclusive, de um jogo em que Ronaldo Nazário participou: "Em 1997, o Barcelona jogou contra o PSG [Paris Saint-Germain], em Roterdão [na Holanda]. O Ronaldo marcou o golo da vitória. Fantástico".