No Twitter

Escaldante: Romulo Estrela incendeia Internet com cena de sexo em novela

Romulo Estrela e Lucy Alves tornaram-se num dos assuntos do momento, no Twitter, no Brasil, depois de uma cena protagonizada por ambos na novela "Travessia".

Nas últimas horas, no Brasil, o Twitter encheu-se de mensagens sobre Romulo Estrela, de 38 anos, e Lucy Alves, de 36. O motivo? A cena de sexo que os dois atores protagonizaram, no episódio desta quarta-feira, dia 11, da novela "Travessia", transmitida pela TV Globo.

Oto e Brisa, as personagens de Romulo Estrela e Lucy Alves, surgem num clima de grande romance e cumplicidade, o que mereceu várias reações de internautas. Sobretudo, importa frisar, relativas ao ator. A SELFIE reproduz, agora, algumas delas.

 

 

 

 

A própria TV Globo partilhou um excerto da cena em questão. "Eu a fingir que não estou a ver", brinca a gigante brasileira, na descrição do vídeo.

Com uma carreira de quase 20 anos, Romulo Estrela soma vários projetos no currículo, tais como "Essas Mulheres", "Balacobaco", "Além do Tempo", "Deus Salve o Rei" e "Bom Sucesso". Já Lucy Alves começou por brilhar como cantora e, nos últimos anos, destacou-se em "Velho Chico", "Tempo de Amar" e "Só Se For Por Amor".

"Travessia" é, agora, o projeto que os une no pequeno ecrã. No elenco da novela das 21 horas da TV Globo, vale a pena lembrar, está uma atriz portuguesa: Noémia Costa.

Veja, agora, as melhores imagens dos protagonistas de "Travessia" nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados