Namoro de Bárbara Bandeira e Kasha aprovado pelos pais da cantora

Bárbara Bandeira e Kasha na Selfie
Bárbara Bandeira faz mudança radical de visual
As melhores imagens de Bárbara Bandeira no "Dança com as Estrelas"
Bárbara Bandeira, Manuel Marques e Eduardo Madeira dão voz às personagens de "Astérix - O Segredo da Poção Mágica"
Bárbara Bandeira na Selfie

Apesar de Bárbara Bandeira e Kasha nunca terem assumido, oficialmente, o namoro, a relação terá começado de forma conturbada, mas, agora, tá tem a aprovação dos pais da cantora.

Bárbara Bandeira e Kasha, dos D.A.M.A., têm vindo a partilhar algumas imagens que comprovam a relação nas redes sociais, apesar de, inicialmente, não ter sido vista com bons olhos pela mãe da cantora devido à diferença de idades do casal.

Agora, Rui Bandeira e Siara Holanda, pais da cantora, publicaram a mesma fotografia, captada num dia de praia, em que aparecem com a filha e o cantor Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha. 

Na legenda da imagem, Rui Bandeira escreveu: "Abertura da época balnear 2019".

Por sua vez, Siara disse: "O nosso verão 2019 já começou". 

Também, Bárbara Bandeira partilhou a imagem, apenas com um Emoji em forma de coração, e uma outra em que surge abraçada ao cantor, provando, assim, que o namoro está aprovado pelos pais da cantora.

Kasha optou por pôr apenas uma bandeira branca na legenda da imagem que partilhou no Instagram.

Esta terça-feira, a jovem cantora dissipou todas as dúvidas ao publicar duas imagens apaixonadas com o namorado, com a legenda: "Ainda bem que te encontrei".

Recorde-se que a mãe de Bárbara, de 17 anos, se mostrou, incialmente, contra a relação por Kasha ter mais 12 anos do que a filha.

(Re)veja alguns dos temas de maior sucesso de Bárbara Bandeira e dos D.A.M.A..