Yannick Djaló e Daisy Gonçalves trocam alianças: "Estamos juntos para o que der e vier"

Yannick Djaló e Daisy Gonçalves na Selfie
Conheça a namorada de Yannick Djaló
Yannick Djaló chora morte da irmã

Apaixonado por Daisy Gonçalves, Yannick Djaló fez uma declaração de amor especial no dia em que o casal celebrou um ano de relação.

Após o final conturbado do casamento com Luciana Abreu, Yannick Djaló reencontrou a felicidade ao lado de Daisy Gonçalves e fez questão de selar o compromisso com umas alianças especiais.

No Instagram, a bloguer partilhou uma foto das mãos entrelaçadas do casal, em que é possível ver as alianças que selam o compromisso. Na legenda, Daisy aproveitou para fazer uma romântica declaração ao futebolista.

"Nós comemoramos tantas datas... o primeiro contacto, o primeiro olhar, o primeiro jantar, o primeiro beijo... o primeiro outras coisas... No fundo, sabemos que não é importante, importante é a intensidade dos sentimentos no tempo que passámos juntos, importante são as memórias que vamos colecionando nesse período, importante é como nos olhamos todos os dias, importante é sentir que, quando a tua mão aperta a minha, estamos juntos para o que der e vier, não interessa se vai durar 1 ano ou 100 anos... Interessa que... o tempo que dure seja verdadeiro e intenso! Happy anniversary my King! ( mas eh bom que saibas que vai ser for life ok) Te amoooo my champion", escreveu a bloguer.

Também o futebolista assinalou a data com uma imagem ao lado da amada e escreveu: "Parabéns para mim e para a minha rainha. Obrigado por fazeres parte da minha vida. Venham muitos mais. Amo-te".