Romance no ar? Lewis Hamilton manda emoji "apaixonado" para Anitta

Lewis Hamilton manda emoji "apaixonado" para Anitta
Lewis Hamilton manda emoji
Anitta surge mais ousada do que nunca
Anitta e J Balvin na Selfie
Anitta diverte-se com amigas na praia
Anitta na Selfie

Depois de, alegadamente, já terem vivido um romance no passado, a chama entre Lewis Hamilton e Anitta parece ter-se reacendido.

Foi numa imagem que a cantora brasileira partilhou, no Instragram, captada na Costa Rica onde esta gravou o novo videoclipe com Major Lazer, que Lewis Hamilton comentou com um emoji "apaixonado".

O comentário ganha, ainda, maior significado porque Anitta posou em frente a um bar com o seu nome de batismo, Larissa, e na legenda a cantora escreveu: "Só para os íntimos".

Imediatamente, os fãs que torcem pelo reacender do romance, segundo revelou a cantora na biografia "Furacão Anitta", fizeram inúmeros comentários.

"Pelo jeito Anitta deixou saudade", "Meu casal vegano" ou "Coisa mais linda essa paixão dele por Anitta. Sempre adorei e acho que daí sai romance verdadeiro" foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores da cantora em resposta ao comentário do piloto de Fórmula 1.

Enquanto isso, muitos outros seguidores começaram a marcar Bruna Marquezine na publicação, pois, em abril, quando a atriz estava no festival Coachella, Hamilton passou a segui-la no Instagram e a fazer "likes" nas suas fotos, o que gerou rumores de um romance.

"Decide, Bruna ou Anitta", brincou uma fã, ao passo que outra alertou: "Marquezine, menina! O fofo aí tá atirando para todos os lados!".

Veja na galeria a publicação no Instagram que está a aumentar os rumores de romance e recorde alguns êxitos de Anitta.