Blaya assume bissexualidade e fala sobre novo amor: "Costumo ser mais submissa"

Blaya na Selfie
Os bastidores do novo videoclipe de Blaya
Acusado de difamar Blaya, Pedro Russo quebra o silêncio
Dança sensual de Blaya provoca "alerta vermelho" nas redes sociais
Blaya no videoclipe do tema "Faz tão gostoso"

Depois de se ter separado de Pedro Russo no final do ano passado, Blaya assume que tem um novo amor, assim como que é bissexual.

Blaya aceitou participar no InstaDirect de Tiago Paiva, "A Meias", e acabou por fazer várias revelações surpreendentes durante o direto. 

A dada altura, Tiago Paiva perguntou: "Já namoraste com pessoas dominantes?". Sem pudores, Blaya respondeu: "Já estive com mulheres que eram."

Ao ouvir a resposta, o entrevistador confessou que não sabia que a artista é bissexual e Blaya aproveitou para explicar: "Sim, sim. [...] E a 'cena' de duas mulheres que são dominantes é muito estranha, porque uma vai ter que ceder."

Depois, a cantora acabou por revelar que já tem um novo amor, depois da separação de Pedro Russo, pai da filha da cantora, de dois anos.

"O meu namorado vem semana sim, semana não. Então, na semana que ele vem, é aproveitar. Por norma, nesta quarentena, fazemos na casa de banho. Não acordamos [a Aura]", explicou Blaya, que revelou, também, que o namorado é mais novo do que ela. "Eu tenho 32 e ele 24. Gosto de babies. No dia-a-dia sou mais dominadora e, quando estou com ele, costumo ser mais submissa", confessou.