Sérgio Rossi retido na Austrália por causa da pandemia de Covi-19

Sérgio Rossi retido na Austrália por causa da pandemia de Covid-19
Uma tarde de supressas para Sérgio Rossi
Sérgio Rossi comenta a separação da companheira
Sérgio Rossi na SELFIE
"Casa dos Segredos": Carina em videoclipe de Sérgio Rossi

O cantor Sérgio Rossi estava na Austrália quando foi decretado o estado de emergência e não conseguiu regressar a Portugal.

Sérgio Rossi está na Austrália, retido há pouco mais de um mês, por causa da pandemia do Covid-19.

Nas redes sociais, Romana publicou uma imagem da videochamada que realizou com o irmão.

"Mais de um mês na Austrália, não consegues regressar, pois foste apanhado no início do estado de emergência, com as fronteiras a fechar e afins #covid19", começa por explicar Romana, antes de acrescentar: "A forma de falarmos é esta, todos os dias te vejo, damos gargalhadas e partilhamos ânimo e esperança. O importante é estares bem, em casa, protegido e rodeado de pessoas que te cuidam bem e a quem sou eternamente grata."

Também, o cantor tem mostrado aos seguidores como está a decorrer a quarentena longe de ccasa, com imagens do dia a dia, bem como alguns improvisos musicais.

Numa das imagens, escreveu na legenda: "Preso na 'ilha', que Deus nos abençoe a todos... Falo com os meus filhotes e família e sinto a situação no nosso lindo Portugal deprimente. Vamos ter fé, força e goodvibes."

Noutra publicação, Sérgio Rossi confessou: "Tenho tentado levar as coisas com o melhor optimismo possível, mas longe de tudo e dos meus familiares em Portugal e apercebendo-me do pânico que estão a viver, por vezes não é fácil."
 

Veja, agora, a galeria com as imagens que Sérgio Rossi tem partilhado e assista, em baixo, aos improvisos musicais do cantor.