No Instagram

Filho de Romana é julgado por usar saia e cantora reage: "Só está a ser ele próprio"

A cantora Romana responde às críticas de que o filho Ian tem sido alvo por aparecer com uma saia.

Recentemente, Romana partilhou, no Instagram, uma fotografia dos filhos Aaron e Ian, de quatro e cinco anos, respetivamente. A imagem, que entretanto deixou de estar disponível, captou a atenção de seguidores pelo facto de o segundo aparecer com uma saia.

Os comentários, em tom de crítica, começaram a surgir e, esta segunda-feira, dia 21, a cantora quebrou o silêncio, saindo em defesa do menino num vídeo em que surge com a filha, Ísis, de 18 anos.

"Decidimos fazer este vídeo, porque há muita gente que está a questionar porque é que o meu filho usa saia. Não entendem a saia por ser um rapaz. Então, posso dizer-vos o seguinte: ‘Porque não saia?’. Um menino inocente, bom, bem-educado, amigo, verdadeiro e puro não pode usar saia e gostar de cor-de-rosa?", questiona Romana.

Segundo a artista, Ian "gosta de saia, batom, pulseiras e ganchos". "Gosta de tudo o que é feminino. Brinca com bonecas... É um menino aceite pelos pais, pela família e pelos amigos. Acima de tudo, está bem resolvido. Ele sabe exatamente aquilo de que gosta e que o faz feliz", clarificou.

Seguidamente, Romana deixou uma reflexão para os que a seguem. "Temos de ser bem resolvidos connosco. Se estivermos bem connosco, a nossa visão do mundo será diferente. Sejam felizes. O mundo já é demasiado cinzento. Acontece muita coisa que me entristece... Porque não darmos a liberdade a toda a gente de ser feliz como é?", questiona a cantora, de 41 anos.

E acrescenta, referindo-se ao filho: "Ele não está a agredir ninguém, não está a maltratar ninguém, não está a violentar ninguém... Só está a ser ele próprio e vai crescer assim. Com o meu apoio, da irmã, do pai, do irmão, da família e dos amigos. E dele próprio, que é bem resolvido. Ele sabe do que gosta e o que quer."

Recorde-se que Aaron e Ian nasceram da relação entre Romana e o personal trainer Santiago Gomes. Já Ísis é fruto do anterior casamento da cantora com Pedro Zarcos.

Veja, agora, o vídeo feito por Romana.

Relacionados

Patrocinados