No Instagram

Rodrigo Guedes de Carvalho emociona fã: "Lavada em lágrimas"

Através do Instagram, Rodrigo Guedes de Carvalho partilhou a reação emotiva de uma seguidora ao livro mais recente do jornalista.

Paralelamente ao percurso no jornalismo, Rodrigo Guedes de Carvalho também tem investido na escrita de romances. Recentemente, o pivô, de 58 anos, lançou o mais recente livro, Cuidado com o Cão.

No Instagram, Rodrigo Guedes de Carvalho partilhou algumas reações dos leitores a esta nova obra. "Três das reações que vão chegando sobre o Cuidado com o Cão. A escrita permite que pessoas que não se conhecem se sintam muito próximas. Muito obrigado", assinalou o jornalista, na descrição da publicação.

"Caro Rodrigo, acabei de ler Cuidado com o Cão e estou lavada em lágrimas. Gostei de todos os seus livros, mas acho que este tem a medida certa de dor e ternura, é particularmente cativante. Muitos parabéns!", escreveu, por exemplo, uma fã de Rodrigo Guedes de Carvalho.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rodrigo Guedes de Carvalho, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados