No Instagram

Em dia único, Rodrigo Guedes de Carvalho mostra rara imagem da filha

O jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho assinalou o 29.º aniversário da filha, Benedita, com uma viagem no tempo.

A filha de Rodrigo Guedes de Carvalho, Benedita, completou, no passado sábado, dia 8, 29 anos. Recorrendo ao Instagram, o jornalista assinalou publicamente a data.

"Ainda esta semana me meti no carro e fui esperar a minha filha ao portão da escola. Depois, aparece a senhora do costume, a sorrir-me e a repetir: ela já não está, a Benedita deixou de vir há muito tempo. Recalculo. Pois, claro, se faz hoje 29 anos, é natural que não a veja a entrar no carro de mochila e uniforme. E é pena, porque devíamos ir à escola a vida toda, ou procurarmos escola em tudo", começou por escrever Rodrigo Guedes de Carvalho, como legenda de uma fotografia antiga na qual surge com a filha.

"Eu ensinei pouco. Disse-lhe que tem o direito de amar quem quiser e que, numa relação, deve exigir ser muito amada, senão, adeusinho. Que deve ter alma boa no corpo que muito bem entender. Que deve reclamar perante injustiças claras e lutar por dignidade básica para existir em paz. E tem o dever, digo-lhe tantas vezes, de nunca ser cruel com ninguém de forma consciente e deve deixar o mundo melhor do que o encontrou. Por agora, é trabalho que chegue", prosseguiu o pivô da SIC.

Além de Benedita, Rodrigo Guedes de Carvalho é pai de Rodrigo, de 31 anos. Os dois nasceram do anterior casamento do jornalista com Paula Moura Pinheiro.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rodrigo Guedes de Carvalho.

 

Relacionados

Patrocinados