No Instagram

Fora de Portugal, Rodrigo Castelhano recebe notícia da morte do pai: "Triste por não ter estado lá"

Rodrigo Castelhano chora a morte do pai.

Rodrigo Castelhano está de luto. Através do Instagram, o modelo revelou, esta segunda-feira, dia 24, que o pai morreu.

"Hoje, é um dia triste para mim, o dia em que o meu querido pai se foi. Triste por não ter estado lá, enquanto me encontro no outro lado do mundo, triste por querer ir embora e ter sido um filme com os voos. Só amanhã consigo ir. Hoje, estou triste!", desabafou Rodrigo Castelhano, que se encontra na Tailândia.

Na hora da despedida, o modelo enalteceu a figura paterna. "Foi uma das pessoas mais inteligentes que conheci, com apenas o 12.º ano. O génio da História que devorava livros, teimoso que nem uma porta, gelo como a Antártida, mas bom pai... Vou ter saudades", lamentou.

"Hoje, mais do que nunca, a minha vida faz sentido. Ser livre e desprezo de tudo. Quero devorar o mundo e ser feliz todos os dias. Não deixarei nada para amanhã... Gostaria de ter dito algumas coisas, mas o meu coração é feliz por ele... Esteja onde estiver, sei que irá ter as respostas às tantas perguntas que tinha na vida, mas sem respostas, no fundo, ele estará feliz por lá. É só um até já! Amo-te, papá. Descansa agora", terminou, completando com um emoji em forma de coração.

 

Relacionados

Patrocinados