Ken Humano gasta 20 mil euros na 59.ª cirurgia

Rodrigo Alves, de 34 anos, conhecido, em todo o mundo, pelas cirurgias a que se submeteu para se tornar um "ken humano", voltou a apostar em mais uma operação estética. O brasileiro já vai na 59.ª cirurgia e não parece querer parar.

O novo procedimento consistiu em implantes capilares de 3 mil folículos, de forma a criar uma linha capilar idêntica à de um jovem adolescente, mais concretamente, do modelo Jordan Barrett, de 20 anos.

Segundo contou ao Daily Mail, Rodrigo submeteu-se à mais recente cirurgia para recriar uma linha capilar idêntica à do jovem australiano. 

"Os adolescentes têm uma linha capilar forte e, a partir dos 28 anos, essa linha começa a recuar. 3 mil folículos foram retirados da parte de trás da minha cabeça e recolocados nas minhas têmporas e na minha linha de cabelo. Quero que a minha cabeça pareça mais pequena. Não aceito o natural processo de envelhecimento", acrescentou.

Foi também através das redes sociais que o Ken Humano aproveitou para mostrar os resultados aos fãs e, ainda, agradecer ao cirurgião responsável pelo 59.ª procedimento de Rodrigo.