Goucha

Em lágrimas, Rita Seguro confessa: "Estou sempre com medo de ser julgada"

Afastada da televisão desde 2012, ano em que Rita Seguro viajou para o Dubai com o marido, a antiga apresentadora e atriz descobriu uma nova paixão.

Ficou famosa ao apresentar o programa "Portugal Radical", da SIC, e co-apresentou o "Top +", da RTP, durante alguns anos, antes de se estrear como atriz na TVI.

Participou em várias novelas e séries da estação de Queluz de Baixo, como "Sonhos Traídos", "Inspetor Max", "Baía das Mulheres", "Tu e Eu", "Morangos com Açúcar", "Mar de Paixão" ou "Anjo Meu", e apresentou, ainda, na TVI o programa "deLUXe".

Afastada dos ecrãs desde 2012, Rita Seguro viria a descobrir uma nova paixão, o design de joias, no Dubai, onde viveu durante cinco anos com o marido, Luís Baeta.

De regresso a Portugal, Rita Seguro tem-se dedicado à criação de joias e, em entrevista a Manuel Luís Goucha, confessou: "Desencantei-me pela televisão."

Após vinte anos de presença constante em antena, Rita Seguro percebeu que, ao enveredar pela área da representação, não tinha a mesma estabilidade e que era hora de mudar: "O meio mudou bastante. [Mudei] aquela minha ilusão de que há coisas que valem mais."

"Sou muito insegura. [...] Estou sempre com medo de ser julgada, mas quem se julga sou eu", assumiu, ainda, a antiga apresentadora.

Veja, agora, as imagens de Rita Seguro, na galeria que preparámos para si, assim como os vídeos com a conversa da antiga apresentadora a Manuel Luís Goucha.

Patrocinados