TVI

Rita Pereira: "Ser mãe vai fazer com que a minha postura seja diferente"

Rita Pereira conversou com a SELFIE no evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI, e revelou o que vai mudar na prestação enquanto jurada.

  • 16 jun 2022, 13:00
Redação

O programa "Uma Canção Para Ti" está de regresso à TVI, depois de 11 anos fora da antena, da estação de Queluz de Baixo, e Rita Pereira é, novamente, uma das juradas do formato, que se estreou na passada segunda-feira, dia 13.

Rita Pereira conversou com os jornalistas, no evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", e explicou que, 11 anos depois, irá estar com outro mood no talent show.

"Foi o meu primeiro programa e eu adorei fazê-lo! Agora vou com outro mood, porque já sou mãe e o olhar de mãe vai fazer com que a minha postura seja diferente", começou por contar. A atriz acrescentou: "A nossa opinião fica mais refletida e é mais pensada".

Rita Pereira contou, ainda, que ter mais cuidado ao avaliar a atuação das crianças. "Tenho de ter cuidado na maneira como vou dizer as coisas. Compreendo mais agora e lembro-me de que, quando ouvia os pais dos concorrentes a dizerem 'se fosse mãe ia compreender'... pronto, compreendo agora", garantiu.

Já sobre a reação do filho, de três anos, quando vê a mãe na televisão, Rita Pereira revelou que Lonô acha que todas as pessoas trabalham na "caixinha mágica". "Sempre que apareço, ele pergunta pelo pai e pela avó. Pergunta sempre porque é que os outros não estão lá", terminou.

Recorde-se que Lonô é fruto da relação da atriz com o produtor francês Guillaume Lalung.

Veja, agora, as galerias que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens do evento de apresentação, assim como da estreia, do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI.

Relacionados

Patrocinados