Quero é Viver

Rita Pereira: "Perdi uma pessoa de quem gostava muito e nasceu uma bebé que desejava muito"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Rita Pereira partilhou uma mensagem emotiva que não deixou os seguidores indiferentes.

Foi na passada segunda-feira, dia 1, que Marta Melro foi mãe, pela primeira vez: a atriz, de 37 anos, deu à luz a pequena Aurora, fruto da relação com Paulo Vintém.

Rita Pereira, uma das melhores amigas de Marta Melro, já reagiu, no Instagram, a este momento único da vida da "ex-moranguita".

"Na mesma semana, o meu coração encheu-se de tristeza e inundou-se de felicidade. Que desequilíbrio equilibrado. Perdi uma pessoa de quem gostava muito e nasceu uma bebé que desejava muito. Porque a vida é mesmo assim e não somos nós que a controlamos em absoluto. Nem tudo corre como esperado e, por vezes, somos surpreendidos, positivamente, pelo inesperado", começou por refletir Rita Pereira, na descrição de uma série de fotografias das férias que está a aproveitar, neste momento, nas Ilhas Turcas e Caicos.

No final da mensagem, Rita Pereira dirigiu-se, diretamente, à filha recém-nascida de Marta Melro: "Este brinde é para ti, querida Aurora. Saúde, saúde e saúde. Quando fores grande, a tia Rita vai contar-te a história de como os teus pais ficaram juntos, depois das minhas insistências e de como és uma bebé milagre tão desejada e amada."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rita Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados