TVI

Rita Pereira desabafa: "Esperei 18 anos para ganhar o respeito de todos enquanto atriz"

Foi nas redes sociais que Rita Pereira escreveu um comovente texto sobre o final das gravações da novela "Quero É Viver", da TVI.

  • 15 jul 2022, 17:09
Redação

"Ai, nem sei por onde começar e não quero estar aqui a alongar-me com um testamento dirigido à equipa e atores, porque se há coisa que aprendi foi a nunca deixar de agradecer pessoalmente a quem o merece e isso fi-lo ontem, um por um", começou por escrever Rita Pereira, na legenda de uma série de imagens que partilhou na página de Instagram, na qual a atriz surge com todo o elenco da novela "Quero É Viver".

Depois de terminadas as gravações do projeto da estação de Queluz de Baixo, a atriz confessou que se sente uma mulher diferente. "Quero apenas dizer que este projeto transformou-me. Percebi que estou diferente desde a última novela que tinha feito (há três anos): mais ponderada, mais calma, equilibrada, mais madura. Foi o momento certo para fazer esta novela. Estávamos todos na mesma vibe, com a mesma vontade e o mesmo amor", contou.

Rita Pereira revelou, também: "Esperei 18 anos para ganhar o respeito de todos enquanto atriz".

"Estou muito feliz e grata, por isso darei o meu melhor para não vos desiludir, daqui para a frente. Obrigada por acreditarem", acrescentou a jurada do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI.

Já sobre a despedida da personagem que interpretou [Maria], Rita Pereira mostrou estar confiante: "Mais personagens difíceis e exigentes virão, com certeza, mas a Maria e as 'manas' terão sempre um lugar especial no meu coração."

Rita Pereira apelou, ainda, para que os telespectadores continuem a ver a novela "Quero É Viver". "Vemo-nos nos Emmy's 2023", rematou.

Veja, agora, a partilha feita pela atriz, na galeria que prepáramos para si.

Relacionados

Patrocinados