No Instagram

Em São Tomé e Príncipe, filho de Rita Pereira dá brinquedos a outras crianças

Recorrendo ao Instagram, a atriz Rita Pereira mostrou o momento em que o filho, Lonô, distribui brinquedos por algumas crianças de São Tomé e Príncipe.

São Tomé e Príncipe foi o destino escolhido por Rita Pereira para celebrar a passagem de ano, ao lado do namorado, Guillaume Lalung, e do filho de ambos, Lonô, de quatro anos.

No Instagram, além de ter partilhado uma série de fotografias, na qual exibe as curvas, em biquíni e em locais paradisíacos, Rita Pereira fez questão de mostrar o momento em que Lonô distribuiu brinquedos por algumas crianças de São Tomé e Príncipe.

"Queria distribuir os brinquedos que trouxemos do Lonô", começou por referir a, também, apresentadora, num vídeo. "Fizemos questão que fosse o Lonô a dar alguns brinquedos pessoalmente para que ele visse para quem iam. Para que ele percebesse que este meninos ficam muito felizes com os brinquedos que ele já não usa. Assim, para o ano, dará com mais vontade", acrescentou, na legenda de um vídeo que regista o momento em que Lonô dá esses brinquedos.

"Fomos distribuindo ao longo da viagem. Os que não entregámos pessoalmente deixámos em duas instituições que se encarregarão de entregar às crianças mais necessitadas", completou Rita Pereira.

Recorde-se que, recentemente, Rita Pereira aproveitou momentos de lazer noutro destino africano: Cabo Verde. A propósito dessa viagem, a atriz até acabou por partilhar um desabafo, no Instagram: "Ontem, à conversa com cabo-verdianos no centro de Santa Maria, percebi que estavam 'em baixo', porque: 'Os turistas ficam todos fechados nos hotéis e não vêm conhecer a nossa cultura, a nossa essência'… Fiquei triste com aquelas palavras, mas, sobretudo, com o olhar."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Rita Pereira.

Relacionados

Patrocinados