No Instagram

Em biquíni, Rita Pereira exibe curvas e fãs reagem: "Mulher poderosa"

A atriz Rita Pereira não deixou os seguidores do Instagram indiferentes, após exibir as curvas em biquíni.

Tal como outras figuras públicasRita Pereira optou por passar o ano num destino internacional: a atriz, de 40 anos, rumou a São Tomé e Príncipe, país onde permanece, até agora, ao lado do namorado, Guillaume Lalung, e do filho de ambos, Lonô.

No Instagram, Rita Pereira tem partilhado vários registos da viagem. Uma das publicações que mais chamou a atenção foi aquela em que a, também, apresentadora exibiu as curvas em biquíni, em pleno areal.

Na caixa de comentários da respetiva publicação, somaram-se elogios. "Mulher poderosa"; "Linda" e "Uma sereia encantadora", pode ler-se.

Recorde-se que, recentemente, Rita Pereira aproveitou momentos de lazer noutro destino africano: Cabo Verde. A propósito dessa viagem, a atriz até acabou por partilhar um desabafo, no Instagram: "Ontem, à conversa com cabo-verdianos no centro de Santa Maria, percebi que estavam 'em baixo', porque: 'Os turistas ficam todos fechados nos hotéis e não vêm conhecer a nossa cultura, a nossa essência'… Fiquei triste com aquelas palavras, mas, sobretudo, com o olhar."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rita Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados