Nacional

Rita Pereira sobre final das gravações de "Quero é Viver": "Ainda não estou preparada"

Em declarações exclusivas à SELFIE, a atriz Rita Pereira mostrou-se nostálgica com a reta final das gravações da novela "Quero é Viver".

Rita Pereira não quis faltar ao último dia do NOS Alive 2022 e o motivo resume-se a uma banda: Da Weasel, que, mais de dez anos depois do fim do grupo, deu um concerto de regresso, no festival.

"Adorei. Vim só mesmo para eles. Acho mega épico isto que aconteceu. Sei que vai ficar na cabeça e no coração de todas as pessoas que estiveram aqui, hoje, porque não acredito muito que volte a acontecer", contou-nos a atriz, de 40 anos, que ainda garantiu que cresceu ao som dos êxitos dos Da Weasel.

Regressando ao presente, Rita Pereira confessou que está a ser "difícil" despedir-se da novela "Quero é Viver", cujas gravações terminam, esta semana: "Ainda não estou preparada para me despedir do projeto. Até estou mesmo a aproveitar todos os minutos. Cada cena já é especial, por ser um projeto que amo, mas, agora, fico sempre a pensar que é a última vez que gravo num décor, que é a última vez que gravo com aquela pessoa... Estou a aproveitar cada minuto."

A artista - que, neste momento, é jurada do programa "Uma Canção Para Ti" - admitiu, também, que ainda não tem planos para férias.

Veja, agora, imagens do look de Rita Pereira - para o quarto e último dia do NOS Alive 2022 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados