No Instagram

Rita Pereira recorda como conheceu Guillaume Lalung: "Um amor improvável"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Rita Pereira assinalou uma data única e recordou quando conheceu o namorado, Guillaume Lalung.

Este domingo, dia 21, é de festa, para Rita Pereira e Guillaume Lalung: o casal celebra oito anos desde que se conheceram.

Por esse motivo, a atriz fez uma "viagem no tempo" e recordou o primeiro encontro com o namorado. "O Lonô tirou-nos, hoje, estas fotos, porque hoje o dia é nosso. Meu e do Guillaume. Há oito anos estava eu, a caminho do Algarve, para curtir um final de dia na praia, com a minha irmã, e…conheço o francês mais cool do mundo. A nossa história é super fixe, mas seria um texto enorme, portanto, não vos vou dar essa seca, mas deixo, aqui, o registo de um amor de verdade", começou por escrever Rita Pereira, na descrição das imagens tiradas pelo filho de ambos, de três anos.

"Um amor inesperado, um amor improvável, um amor que não tinha a certeza se iria encontrar. Encontrei", acrescentou.

Rita Pereira confessou, ainda, que esta é uma relação de altos e baixos: "Se estamos sempre bem?! Claro que não, seria uma seca se estivéssemos sempre felizinhos um com outro e tudo muito perfeitinho. Temos os nossos altos e baixos, mas o mais importante é que suportamos os defeitos um do outro."

"Respiramos fundo, dizemos tudo o que temos a dizer, nunca guardamos para dizer mais tarde (isso é o maior erro entre um casal) e vamos dormir agarrados e com a certeza de que há amor. Se é para sempre ninguém sabe, se sou muito feliz, agora, sou e é aproveitar cada momento. Amo-te", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rita Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados