Entrevistas

De volta aos treinos, Rita Pereira faz revelação inspiradora: "Conquistei algo que não queria"

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Rita Pereira, recentemente.

Rita Pereira voltou, recentemente, a treinar com mais regularidade, depois de um ano intenso de gravações da novela "Quero é Viver", da TVI. Foi, precisamente, sobre este assunto que a atriz falou, em conversa com os jornalistas, recentemente.

"Voltei a treinar. Sempre treinei muito, mas este ano não consegui conciliar com as gravações da novela 'Quero é Viver'. Agora voltei e partilho [nas redes sociais] por motivação", começou por dizer.

"As pessoas também gostam e recebo muitas mensagens sobre os treinos e como eu as motivo a ir. Passo o sentimento real, porque eu nunca quero ir treinar. Todos os dias acordo e não quero ir treinar, não me apetece, não é aquilo que quero estar a fazer naquele momento. Mas vou e, daí, sentir-me feliz. Conquistei algo que não queria e batalhei contra o facto de não querer fazer aquilo", continuou.

Rita Pereira revelou que engordou "um bocado, mas não foi nada por aí além". "Ou seja, consigo manter-me fisicamente [bem] sem treinar, mas é o psicológico, é o sentir-me bem, é o facto de estar muito mais ágil. Aos 41 anos, sinto que a atividade física me tem ajudado, ao longo dos anos, a sentir-me mais jovem", frisou.

"Noto que não chego tão rapidamente ao meu obetivo, mas chego. Sinto-me muito tranquila com o meu corpo. Sou como gostaria de ser", rematou.

Relacionados

Patrocinados