urlvisit

Será que a moda das tranças veio para ficar?

Redação Selfie

Cabelo solto ou apanhado, tranças ou qualquer outro penteado são por norma uma das preocupações das caras femininas da TVI.

À noite ou durante o dia, o que é certo é que as tranças acabam por ser muitas vezes uma das opções e que no final de contas, fica sempre bem. Esta moda das tranças, que podem ser feitas de várias formas, parece ter vindo para ficar. Pelo menos tem sido uma das escolhas de muitas caras da TVI para alguns eventos e até mesmo no dia a dia. 

Cristina Ferreira é uma figura que não passa despercebida nas redes sociais, não só pelos vários looks que exibe mas também pelos penteados inovadores. Regularmente temos visto a apresentadora do "Você na TV" optar por penteados com tranças, sejam estas com cabelo apanhado ou solto.

Rita Pereira, Catarina Miranda, Catarina Gouveia, Pimpinha Jardim, Mónica Jardim são algumas das caras bem conhecidas que ultimamente têm também optado por este novo penteado. 

A questão coloca-se: Será que a moda das tranças chegou para ficar? Ou será que com a chegada dos dias mais quentes, o corpo também precisa de um look mais fresco? Certo é que esta é uma das grandes tendências das famosas e a Selfie admite que... não lhes fica nada mal! 

 

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

 

A post shared by Rita Pereira (@hyndia) on

 

A post shared by Catarina Jardim (@pimpinhajardim) on

 

A post shared by Mónica Jardim (@mmjardim) on