TVI

Rita Pereira fala sobre relação do namorado com mãe de Angélico: "Já foram de férias só os dois"

No programa "Dois às 10", Rita Pereira falou sobre a forma como lidou com o luto após a morte de Angélico.

Rita Pereira recorda a perda de Angélico e fala sobre o regresso dos D’zrt

Rita Pereira mostra decoração do quarto do filho, Lonô

Namorado de Rita Pereira tem o corpo repleto de tatuagens: veja as imagens!

Rita Pereira conta como era a sua vida na altura dos «Morangos com Açúcar»

Rita Pereira recorda o início da sua carreira

Rita Pereira recordou Angélico Vieira e confessou: "Há 11 anos, sempre que me ligam, a primeira coisa que penso é 'morreu alguém'."

"Todos os dias, é um problema", revelou a atriz, confessando que é algo que "nunca muda".

Cláudio Ramos quis saber se a atriz recorreu a ajuda profissional para superar a perda de Angélico, que morreu vítima de um acidente de viação. "Acho que preciso [de ajuda], mas costumo dizer que só falarei com um profissional que tenha passado pela mesma coisa", começou por dizer, admitindo ter noção de que se trata de um pensamento "errado".

Em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a atriz falou, ainda, sobre a relação que mantém com a mãe de Angélico Vieira.

"É a tia do Lonô. São coisas que eu não conto, mas não há problema nenhum e acho tão espetacular… A Mena e o Gui já foram de férias juntos, só os dois", revelou a atriz, antes de acrescentar: "A Mena está sempre na minha vida, falo muitas vezes com ela […] e o Lonô trata-a por Titi."

Recorde-se que Angélico Vieira faleceu em 2011, num acidente de viação.

Veja, agora, o vídeo com as revelações de Rita Pereira.

Relacionados