No Instagram

Rita Pereira fala sobre novo projeto: "Queria que fosse diferente"

A atriz Rita Pereira tem pela frente um novo desafio... e este é muito especial!

Na passada quarta-feira, dia 10, Rita Pereira recorreu ao Instagram para dizer que estava prestes a lançar um projeto muito especial. "Nem acredito que estou a falar deste lançamento. Estou há mais de um ano à espera para contar-vos isto", contou.

Entretanto, a atriz voltou a abordar o assunto nas redes sociais, na quinta-feira, dia 11, levantando a "ponta do véu".

"Em agosto de 2021, dei início a este projecto. Um projecto bonito, que apareceu de uma vontade imensa de ter algo só meu. Algo que ouvia os meus amigos perguntarem-me constantemente. 'Quando é que lanças algo só teu?'. Algo…algo…algo… mas o quê? Queria que fosse diferente, muito pessoal, que as pessoas olhassem e me identificassem. Que não houvesse aos pontapés no meu meio artístico. Mas, acima de tudo, que me fizesse feliz quando fosse partilhado convosco", começou por dizer.

"Entre a covid-19, projectos de ficção, programas de televisão, campanhas, doenças, 'mercúrios retrógrados', filho para criar, casa para decorar e tudo o que a vida nos traz, decidi que de dia 13 de maio de 2023 não passava. E assim será. Dia 13 sai este projecto carregado de carinho para vocês e para quem o quiser abraçar", rematou.

O projeto em causa chama-se "Hyndia".

Veja, agora, a publicação de Rita Pereira.

 

Relacionados

Patrocinados