Conta-me

Em testemunho raro, Rita Ferro fala sobre relação com o namorado: "É um sonho!"

Na emissão mais recente do programa "Conta-me", a escritora Rita Ferro falou sobre a relação "de sonho" que tem com o namorado.

Rita Ferro foi a convidada mais recente do programa "Conta-me". Numa entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, a escritora, de 68 anos, fez uma viagem pela vida familiar, pessoal e profissional.

Num testemunho raro, Rita Ferro acabou por falar sobre o namorado. "Reencontrei uma pessoa que é o que podemos chamar de um 'namorico de infância' que tem 50 anos. Houve sempre um desencontro: quando eu me concentrava naquele sentido, a pessoa estava ocupada, e vice-versa. Até que houve viuvez, da parte dele, e reencontrámo-nos."

"Estou completamente pasmada, porque há um ano e dois meses que não discuto. Sou uma pessoa que não só discute, como, também se irrita com as coisas - e ainda discuto mais. Mas, com ele, não. É um sonho! É tudo um sonho! [...] É a única vez em que não tenho matéria para discutir. Um diz 'mata', outro diz 'esfola'", acrescentou, reforçando, de seguida, que nunca tinha encontrado esta cumplicidade nos três casamentos.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Rita Ferro ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados