No Instagram

Rita Ferro Rodrigues: "Aquilo que queria mesmo era telefonar ao Pedro Lima"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues prestou uma homenagem ao ator Pedro Lima, a propósito de um momento especial.

Decorreu na passada terça-feira, dia 11, um concerto de Marisa Liz, no Cinema São Jorge e no qual estiveram presentes algumas figuras públicas, como Rita Ferro Rodrigues.

No Instagram, a apresentadora, de 46 anos, acabou por fazer uma viagem no tempo. "Aquilo que queria mesmo era telefonar ao Pedro Lima, para confirmar todos os factos deste post", começou por escrever Rita Ferro Rodrigues.

"Quando conheci a Marisa Liz, éramos todos uns miúdos. Ela mais do que nós. Eu e o Pedro frequentávamos, todas as sextas, um barzinho perdido ali ao pé da Assembleia da República. Isto tudo há mais de 25 anos. A Marisa Liz cantava com o Luiz Caracol (brilhante!) e eu sincopei imediatamente, na primeira vez em que vi este bicho frágil e forte abrir as entranhas da alma e da voz e daquele corpo tão pequeno e poderoso estava a sair a minha vida, a minha voz, as minhas dores e alegrias", acrescentou.

Rita Ferro Rodrigues destacou, também, a intensidade de Marisa Liz: "Isto foi há muito tempo e a coisa mais bonita: ela olhava-me nos olhos, quando cantava para aquelas almas perdidas na noite da juventude eterna e nunca nos deixámos, nunca. Hoje, numa noite de consagração, ali esteve o nosso olhar nos olhos de miúdas que sentem a vida e as pessoas da mesma forma, a intensidade de quando perdemos e sofremos, a alegria de tentar ser sempre mais feliz com o mundo e nunca alienadas dele."

"Post dedicado ao meu amigo Pedro Lima, que estaria aqui, que esteve aqui, que estará sempre", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rita Ferro Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados