No Instagram

Rita Ferro Rodrigues denuncia internauta que a persegue: "Ela escolheu-me"

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues revelou que está a ser alvo de stalking por parte de uma mulher que comenta todas as partilhas que realiza e que lhe deixa mensagens nas redes sociais.

Depois de a jornalista Clara de Sousa ter sido ameaçada por uma mulher com um martelo, junto às instalações da SIC, também, Rita Ferro Rodrigues veio denunciar o seu caso.

A comunicadora, de 45 anos, publicou um vídeo no qual revela a identidade da pessoa que, segundo Rita Ferro Rodrigues, a vem perseguindo há vários anos, mostrando algumas das mensagens que recebeu e escrevendo: "Ela escolheu-me."

"Rita Ferro Rodrigues passou de feminista capaz para pessoa que conhece quem esteja a ser falado, tornando qualquer tragédia num spot de luz sobre ela, ela e ela"; "Esperemos que a Rita Ferro Rodrigues se indigne com o ordenado de Relações Públicas no Algarve" ou "A Rita Ferro Rodrigues (façam-lhe chegar a palavra), como representante das feministas, devia ouvir mais e atacar menos" são algumas das mensagens escritas pela internauta.

No final, a apresentadora do Canal 11 deixou um recado: "Bom dia, stalker, sinto-me bem, hoje, obrigada por verificares. Apenas tem cuidado para não clicares duas vezes."

Relacionados