Jessica Athayde: "Hoje estou num dia em que me sinto feia"

Jessica Athayde na Selfie
Jessica Athayde responde a questões no Instagram
As férias de Diogo Amaral e de Jessica Athayde nas Maldivas
Jessica Athayde no Dubai

Jessica Athayde recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo com os fãs e agradecer as palavras carinhosas de duas amigas especial, num dia difícil.

"Hoje estou num dia em que me sinto feia, quando nada veste bem, quando estás com má cara e cruzas-te com meio mundo que não era suposto e tens um carrapito na cabeça e nem te esforçaste para ficar melhor porque não te apeteceu. Já todas tivermos um dia assim, certo?", começou por revelar a atriz

Mas quando o dia parecia correr mal, Jessica Athayde foi surpreendida por Inês  Castel-Branco e por Rita Ferro Rodrigues, que a fizeram sentir-se mais confiante: "Só que eu tenho amigas que mesmo sem sabendo mudam tudo. A Inês Castel-Branco liga-me para dizer que a minha gargalhada é a segunda favorita dela no mundo (primeiro o filho) e ainda ouvi a gargalhada do puto esta fotografia é para ti Inês. E a Rita Ferro Rodrigues envia-me esta mesma fotografia e diz és tão gira! As boas amigas sabem sempre o que precisas mesmo estando longe. Aqui fui apanhada com uma gargalhada daquelas".