Carolina Loureiro: "Não tenho problema em estar mais gordinha na cara"

Carolina Loureiro e Vitor Kley na SELFIE
Com bebé ao colo, Carolina Loureiro envia vídeo a Vitor Kley: "Aí, meu coração chora"
Carolina Loureiro no México
Carolina Loureiro e Joana Duarte arrasam nas redes sociais
Carolina Loureiro no México

A atriz Carolina Loureiro abriu o coração numa entrevista a Rita Ferro Rodrigues.

Carolina Loureiro é a mais recente entrevistada de Rita Ferro Rodrigues no canal de Youtube da apresentadora, "Elefante de Papel". Numa conversa informal, a atriz, de 27 anos, falou sobre como encara o mundo da televisão, os elogios que recebe em relação à forma física e o desejo de ser mãe.

Para Carolina Loureiro, o mundo da televisão é uma "luta de egos": "Uma luta para ver quem faz melhor. E não é bem quem faz melhor, porque isso é muito relativo. Acho que é mais 'eu sou melhor do que tu' e eu abomino isso, porque o ego é o nosso pior inimigo e as pessoas não entendem isso e, então, alimentam-no. E isto chega a pontos extremos de competição e eu não me revejo nisso. E é isso que me assusta, é por isso que me assusta este lado mediático. Tento afastar-me um bocadinho disso, porque eu não sou assim".

A ex-moranguita ainda explicou como lida com os elogios à sua forma física: "Não ligo muito a isso e agradeço que refiram isso muitas vezes, mas eu não ligo nada. Ligo ao que está por dentro".

"Não tenho problema em ter aqui mais gordurinha de lado, de ter um bocadinho de barriga ou de estar mais gordinha na cara. Estou bem sempre se estiver bem comigo", acrescentou.

Carolina Loureiro ainda falou sobre um dos seus objetivos de vida: ser mãe. "Quero muito ser mãe, mas não agora. Assusta-me criar os meus filhos aqui, nesta sociedade, custa-me vê-los formatados. Não me vejo a criar os meus filhos aqui, vejo-me a criar os meus filhos num hostel que eu vou construir na praia".

Veja, agora, a entrevista de Rita Ferro Rodrigues a Carolina Loureiro, no vídeo.