Os "Blogs do Ano" estão de volta

A segunda edição dos prémios "Blogs do Ano" está a chegar e promete contar com algumas novidades.

Os "Blogs do Ano" estão de volta e pretendem premiar os blogs, bloggers e vloggers mais influentes e que mais apaixonam os portugueses.

Devido ao grande fluxo de inscrições, os prémios deste ano vão ter mais seis categorias, passando de 11 para 17. Outra das novidades é a categoria "Blog Revelação", para blogs com menos de um ano.

Com algumas alterações e novas entradas, estas são as categorias para os blogs: "Beleza"; "Culinária"; "Decoração"; "Desporto"; "Educação"; "Entretenimento"; "Família"; "Inovação e Tecnologia"; "Lifestyle"; "Moda"; "Negócios e Empreendedorismo"; "Política e Economia"; "Blog Revelação"; "Blog do Ano"; E para os vlogs: "Entretenimento"; "Lifestyle"; "Moda e Beleza".

Segundo Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital, os "números de inscrições de vloggers, da passada edição, foram absolutamente surpreendentes", razão pela qual foram criadas, este ano, três categorias distintas.

Em breve, as inscrições vão estar abertas e os internautas vão poder votar online e selecionar as plataformas favoritas.  

A Selfie vai revelar, em primeira mão, o painel de jurados, que promete manter alguns elementos e receber outros novos.