urlvisit

Maria Vieira sobre polémica com Quaresma: "A maioria dos portugueses pensa como André Ventura"

Maria Vieira na Selfie
Ricardo Quaresma na SELFIE

Depois de Ricardo Quaresma ter reagido às declarações controversas de André Ventura, Maria Vieira recorreu ao Facebook para reagir à polémica

A atriz saiu em defesa do líder do "Chega", numa publicação de Facebook, na qual aproveita para se dirigir a Ricardo Quaresma, que, recentemente, terá deixado um recado 

"O Dr.º André Ventura apresentou um plano de confinamento para a população cigana e, dessa forma, revelou tão só a determinação e a coragem de tomar uma decisão acertada e prudente, no sentido de fazer cumprir a lei por parte de uma minoria étnica que é sobejamente conhecida por a transgredir de forma frequente e por se recusar a cumpri-la, como aliás é público, no que diz respeito a esta epidemia chinesa que nos encontramos, todos, a combater", começou por escrever a atriz. continuou.

"Nenhuma minoria étnica ou racial se poderá, jamais, considerar acima da lei e o cumprimento das regras sociais e comportamentais deverá ser aplicado a todos sem excepção e sem que os cidadãos honestos e cumpridores da mesma e as autoridades policiais que a fazem cumprir, possam ser acusados de racismo ou xenofobia por parte da Esquerda Fofinha, da galera do «mi, mi, mi» e de grande parte dos inúteis que parasitam na Assembleia da República e que são sustentados pelos nossos suados impostos", acrescentou.

"A esmagadora maioria dos portugueses pensa como André Ventura, mesmo que o faça de forma silenciosa por receio das acusações do costume e da marginalização levada a cabo pelos ditadores do politicamente-correcto, mas cada vez mais portugueses estão a perder o medo e a dizer aquilo que pensam e por isso os partidos como o CHEGA e os políticos honestos, justos e corajosos como André Ventura estão a ser eleitos por todo o mundo", disse.

No final, deixou a seguinte mensagem ao jogador Ricardo Quaresma, depois de este ter Entretanto, o Ricardo Quaresma, em declarações por um lado legítimas e por outro infelizes, já veio dizer que é um cigano e que acha que o Drº André Ventura é um um racista e um populista! Sabe que mais, meu caro Quaresma? O populismo está cada vez mais popular..."

Recorde algumas das palavras de Ricardo Quaresma foram comentadas por André Ventura que considerou "lamentável que um jogador da seleção nacional se envolva em política". O jogador, também, reagiu a estas mesmas acusações: "Por acaso, vi a resposta do senhor André Ventura. Sinceramente, não percebi. Por ele dizer que os jogadores não devem meter-se na política. Ele não pode esquecer que ficou conhecido por defender o clube dele, ficou conhecido por falar de futebol".