Após polémica, Júlia Palha mostra o corpo sem pudores

O Meu Mood: Inês Gutierrez convida Júlia Palha a relaxar num spa
Júlia Palha está de parabéns
O Meu Mood: Inês Gutierrez convida Júlia Palha a relaxar num spa
Júlia Palha tem a certeza que Renata vai apaixonar os portugueses
Júlia Palha: "O desafio da Selfie é diferente do que alguma vez imaginei para mim"
Júlia Palha: «O primeiro de muitos!»
Júlia Palha responde a críticas e famosos apoiam
Júlia Palha nas gravações do novo programa da TVI
Júlia Palha na Selfie
Júlia Palha de férias em Marrocos

A atriz protagoniza uma produção fotográfica muito sensual e afirma: "Que eu, e todas as Mulheres, nunca deixemos fugir a nossa essência"

Depois da polémica com a jornalista Joana Latino, Júlia Palha volta a dar que falar. Agora, a atriz de "A Teia" protagoniza uma produção fotográfica muito sensual, sem pudores em mostrar o corpo e afirmar aquilo que pensa.

Aliás, ao partilhar uma das imagens da produção no Instagram, nesta sexta-feira, dia 7, Júlia Palha publicou um pequeno texto sobre a importância da autoestima e da aceitação do próprio corpo: "Que eu nunca me esqueça disto e que nunca deixe os padrões guiarem-me. Que eu nunca me deixe levar pelo hipoteticamente bonito. Que eu, e todas as Mulheres, nunca deixemos fugir a nossa essência, pois essa é a única coisa que nos torna, a todas, diferentes e especiais."

Recorde-se que a atriz não gostou que Joana Latino comparasse o seu peito a uma “prateleira” e respondeu à jornalista, o que motivou uma reação solidária por parte de várias figuras públicas, como Rita Pereira, Sara Sampaio e Daniela Melchior.