Kelly Bailey protagoniza capa da Vogue Portugal

Igor Pires
Kelly Bailey em produção fotográfica para a Vogue
Kelly Bailey surpreendida no 21.º aniversário com festa surpresa
A estreia de Kelly Bailey
Os momentos mais apaixonados de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Kelly Bailey esbanja sensualidade em Paris

Para a atriz Kelly Bailey, esta é a "capa mais desejada de sempre".

Kelly Bailey é uma das estrelas deste mês de julho da revista Vogue Portugal. A jovem atriz protagoniza a segunda capa da Vogue Connected, uma edição que, de acordo com o Instagram da revista, é "inteiramente dedicada à geração Z, a geração mais ligada de sempre".

A própria Kelly Bailey já partilhou a capa no Instagram e mostrou-se bastante feliz com esta nova conquista profissional. "Hoje partilho com vocês a capa mais desejada de sempre, estou na capa da revista mais icónica de sempre, a VOGUE. O tema é connected e eu acredito que essa seja a minha geração. Alertar-vos sobre o mundo digital e o mundo real. Desafiar-vos a estarmos mais 'ligados' ao que se passa no mundo e conseguirmos ter uma voz sobre o que pensamos", começou por escrever a atriz na legenda da imagem.

"Obrigada a toda a equipa da Vogue Portugal por me darem a oportunidade de fazer parte da história da vossa família que é para mim a mais icónica e artística do momento no mundo inteiro!", agradeceu, ainda, Kelly Bailey. 

Vários famosos manifestaram-se na caixa de comentários, elogiando a produção da revista. "Tão bom, meu amor", escreveu, por exemplo, Luís Borges. Ana Sofia Martins, Raquel Strada e Mariana Monteiro são outros rostos conhecidos que também aprovaram este trabalho.

Veja a capa e as imagens dos bastidores da produção na nossa galeria de fotografias.