Cristina Ferreira: "Há sempre uma razão. Que às vezes só o coração conhece"

Na edição de julho da revista Cristina, a apresentadora entrevistou Sérgio Conceição e Filomena Cautela.

  • 8 jul 2018, 09:00
Ana Albernaz

Depois de ter sido divulgada a capa do mês de julho da revista Cristina, Cristina Ferreira escreveu um texto no seu blogue Daily Cristina a propósito das entrevistas que realizou para esta edição.

"Fazer uma entrevista é, para mim, dos momentos mais aliciantes do meu trabalho, seja na revista ou em televisão. E cada uma obedece a um registo perante o entrevistado. Ontem, estive duas horas a preparar a que vou fazer hoje. Há pessoas que nos exigem uma maior preparação anterior, ou pela história, ou pelos acontecimentos marcantes, ou pelas polémicas associadas ou porque dificilmente deixam espaço à descoberta. Nesta edição da revista CRISTINA, hoje nas bancas, há duas conversas completamente diferentes", começa por escrever a apresentadora do "Você na TV", da TVI.

A propósito de Sérgio Conceição, jogador e agora treinador de futebol, "com uma história de vida duríssima", segundo a descrição da apresentadora, Cristina conta que "ele próprio cultiva a imagem de durão que, ao fim de pouco tempo, se percebeu que não era mais que o peso de uma vida de luta associado. Sérgio é um homem bom. Pelo que ouvi, pelo que me contaram, pelo que se percebe nas entrelinhas".

Igualmente entrevistada namais recente edição da revista foi a apresentadora Filomena Cautela, com quem Cristina Ferreira esteve pela primeira vez. "A nossa conversa é irrepetível. Talvez a mais fora da linha de todas as minhas entrevistas. Ri-me muito durante, depois e depois a lê-la", conta a diretora da publicação.

No final, Cristina Ferreira conclui: "Olhar para as duas é perceber que os nossos caminhos são todos diferentes e, por isso, temos emoções e posturas diferentes. Gosto tanto destes momentos. E de os partilhar. Porque há sempre uma razão. Que às vezes só o coração conhece".

Relacionados