No Instagram

Remember. Lembra-se do "patinho feio" de "Floribella"? Após mais de 15 anos, Henrique está irreconhecível!

A propósito do 40.º aniversário de Tiago Barroso, a SELFIE mostra-lhe como o ator, que interpretou Henrique Fritzenwalden, em "Floribella", está irreconhecível, desde os tempos da novela.

Foi em 2006 que se estreou uma história que marcou uma geração. Falamos da novela "Floribella", que, para além de ter lançado a protagonista, Luciana Abreu, apresentou outros atores aos espetadores, como Tiago Barroso, que completa, esta segunda-feira, dia 1, 40 anos de vida.

Na história infanto-juvenil, o artista dava vida ao tímido e atrapalhado Henrique Fritzenwalden, um dos irmãos do protagonista, Frederico. Uma personagem marcante no percurso de Tiago Barroso, que, entretanto, somou outros sucessos do pequeno ecrã ao currículo, como a novela "Rebelde Way" e a série "Os Filhos do Rock".

Há quase dez anos que o ator não integra um projeto em televisão - desde a novela "Água de Mar, em 2014. Mas Tiago Barroso não está parado. Por exemplo, o artista tem alguns projetos musicais, como Deixa Rolá e a Banda Beliche.

Paralelamente, na vida pessoal, Tiago Barroso é casado e tem três filhos: Sebastião, de 18 anos, Alice, de nove e Mateus, de três. Aliás, no Instagram, o artista tem o hábito de partilhar registos do dia a dia, nomeadamente a nível familiar, mostrando, assim, como está irreconhecível desde os tempos de "Floribella".

Veja, agora, como Tiago Barroso está irreconhecível desde os tempos de "Floribella", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados